Trânsito no acesso a Pinhais está liberado

transito pinheis-gazeta-do-bairro
A Comec - Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba - informa que na próxima terça-feira (20) o trânsito será interditado na Avenida da Integração, na ponte do Rio Atuba, na divisa entre Curitiba e Pinhais. O fechamento ocorrerá por 41 dias, no período de 20 de setembro a 31 de outubro. O tráfego será liberado de forma parcial a partir de 1° de novembro. Curitiba, 16/09/2016. Foto: Divulgação Comec

Foi liberado hoje (dia 09), o trânsito na Avenida da Integração, na divisa entre Curitiba e Pinhais. Totalmente interditado até ontem durante um período de 18 dias para execução de obras na ponte do rio Atuba, ele volta ainda de maneira parcial.

A promessa é que esta será a última vez que a mesma vai ficar interditada totalmente até a conclusão desta obra que deverá ficar pronta no início do ano que vem. Até lá o trânsito está sendo disciplinado por semáforos. Pedestres e ciclistas utilizam a pista ao lado da ponte do rio Atuba.

Já a linha de ônibus C42-Pinhais/Bairro Alto, que circula neste trajeto, retorna ao seu itinerário normal a partir de segunda-feira, dia 12.

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner