Tornar-se melhor no Novo Ano

Tornar se melhor no Novo Ano gazeta do bairro-gazeta-do-bairro

Você está à procura de “um novo eu” no Novo Ano?

Talvez com relação a relacionamentos, a ficar em forma ou a buscar novas oportunidades de trabalho que utilizem melhor seus talentos.
“Muitas vezes, não é sobre como se tornar uma nova pessoa”, disse o autor Heath Buckmaster, “mas tornar-se a pessoa que você deveria ser, e já é, mas não sabe como ser”.
Apesar de alguns saberem definir o que querem mudar, anseiam um novo começo – uma vida com mais sentido. Portanto, a questão é: como descobrir quem somos “destinados a ser”?
Poderia ser que o desejo de melhorar a si mesmo venha de um conhecimento de que, no fundo, somos muito mais do que aquilo que parecemos ser? Não seria um desejo de conhecer a nós mesmos espiritualmente, para ver em nós mesmos e nos outros a beleza, a inteligência e a harmonia que vêm de nossa fonte divina?
Descobertas espirituais nos ajudam a deixar para trás pontos de vista negativos e limitados sobre nós mesmos em troca de pontos de vista mais claros sobre nosso valor espiritual. Às vezes, essa jornada começa como a busca de uma compreensão mais profunda de nossa relação com a Vida.
A pensadora Mary Baker Eddy acrescenta sua perspectiva, perguntando como podemos alcançar nossa verdadeira individualidade, encontrar nosso verdadeiro ideal de Vida, sugerindo que podemos amar mesmo diante do ódio, e encontrar forças em Deus para superar os erros.
Após uma série de relacionamentos fracassados, quis compreender melhor o meu relacionamento com o Amor divino. Em vez de procurar outro namorado, decidi que era hora de me aproximar de Deus para encontrar autoestima. Nesse processo, eu me senti completa, alegre e comecei a fundamentar meus relacionamentos sobre uma base espiritual.
Aprender a amar como Deus nos ama é a maneira de descobrir e expressar a nossa verdadeira natureza. Esse ponto de vista nos dá forças para desfrutar do bem e para progredir. Assim, descobrimos que o nosso verdadeiro eu é de fato o nosso melhor. Neste Novo Ano encontre esse seu “Novo Você”!

Valerie Minard, como Comitê de Publicação da Ciência Cristã em Nova Jérsei, EUA,
escreve sobre a conexão entre a consciência, espiritualidade e saúde.

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner