Toninho Wandscheer é reeleito deputado federal

toninho-gazeta-do-bairro

Toninho Wandscheer, 68 anos, foi reeleito deputado federal pelo PROS, com 72.475 votos
Empresário e engenheiro, Toninho conquistou a maioria dos votos nos seus municípios de base. Durante os 45 dias de campanha, ele visitou os quatro cantos do Paraná e fez uma campanha limpa e propositiva, recebendo o apoio de importantes lideranças, como a grande maioria dos prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, lideranças partidárias e empresariais.
O candidato acompanhou a apuração dos votos junto de familiares e lideranças, em Fazenda Rio Grande. Após o fim da apuração, Toninho comentou a sua vitória:
“Foi sofrido, mas ganhamos. Quero agradecer primeiramente a Deus que me confiou essa missão, a minha esposa Angela, meus filhos, porque eles sabem o quanto foi difícil essa caminhada. Àqueles que trabalharam comigo dia a dia, que vestiram a camisa, que foram pra rua. Por mais dificuldade que enfrentamos, estamos de volta em Brasília, pela força e ajuda de cada um. Vou continuar lutando pelo desenvolvimento das cidades, do campo e por melhorias das condições de vida dos paranaenses, viabilizando importantes conquistas para o Paraná, como fiz nesses quatro anos. Trabalhando a favor desse amado e querido povo de Fazenda Rio Grande, da região metropolitana e do nosso Paraná”, disse Wandscheer.

gabardo-gazeta-do-bairro flora designer-gazeta-do-bairro

Compartilhe este artigo
adbanner