Tabatha Christie Estética Avançada

tabata1-gazeta-do-bairro

Novo endereço com ainda mais novidades

O trabalho continua o mesmo. A gente veio buscar mais conforto para esta clientela fiel que passa muito tempo conosco. Precisava de mais espaço também para desenvolver, disponibilizar mais serviços como eletroterapia, massagem e outros tratamentos.
Usando sempre de sua criatividade, Tabatha oferece um novo serviço que as clientes adoraram: é o cuidado com o carro. A mulher vem se embelezar e quando sai da nossa estética entra no seu carro caprichado e também cheiroso esperando para o compromisso a seguir.
Interessante, é que praticamente todo dia tem uma novidade, um novo complemento, um mimo, mostrando a disposição e a felicidade da empresária em termos de atendimento profissional, mas também levando sempre mais conforto para as clientes.
Novo espaço, nova disposição, preservando a qualidade de atendimento e a preocupação com os resultados em todos os serviços num ambiente alegre e light.
E encerra: “agora eu tenho, aqui, condições de dar o atendimento que eu almejava. Aqui eu tenho um espaço com disponibilidade para um atendimento efetivo com a possibilidade de ampliar minha equipe de trabalho”.
Se você ainda não conhece o trabalho desta equipe, vá conhecer. Além de você ser muito bem recebida vai ter a oportunidade de receber o atendimento e o tratamento que você merece para chegar maravilhosa no verão que se aproxima.

SERVIÇOS
Pré e pós operatório
Drenagens
Massagens modeladora
Massagens turbinadas
Lipomassagem

- Publicidade -

Tratamentos
Radiofrequência
Criolipolise
Lipo sem cortes
Lipocavitação
Carboxiterapia
Endermoterapia
Pump up
Corrente Russa
Luz pulsada
Depilação a laser

Limpeza de pele
PELLING de diamante
PELLING químicos
Microagulhamento
Tratamentos de rejuvenescimento Botox
Salão
Mechas
Progressiva
Escova, tintura
Unhas pé e mão decorada
Unhas em gel
Cílios fio a fio Russo
Cilios em tufo
Depilação com cera
Maquiagem

Alimentação fit, sopas, saladas, sanduíches, sucos detox.
Temos Nutricionista com acompanhamento diário.
Também temos a facilidade do lava car. Enquanto a cliente faz seu procedimento pode ao mesmo tempo agendar a lavagem do seu carro.

No comecinho da Nicola Pelanda, 384 – 98501-8275 | 3265-1053

Compartilhe este artigo
adbanner