Suspeito por atentado é reconhecido

Suspeito-gazeta-do-bairro

Suspeito de uma morte e de balear mais 5 pessoas da mesma família foi localizado e encaminhado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) depois de ser reconhecido pelas testemunhas. As vítimas foram, um homem de 54 anos, a vítima fatal atingida por uma poderosa arma calibre 12, e mais a sua esposa e seus 4 filhos.

O tenente Strugalla, que conduziu o suspeito para ser ouvido na DHPP falou que recebeu “uma informação de que os autores estariam novamente na região. No local, não encontramos ninguém inicialmente, mas logo abordamos uma pessoa. Segundo os filhos e a esposa da vítima, esse rapaz estaria armado”.

Como o ocorrido foi no dia anterior e não havia materialidade do crime com o suspeito, o flagrante não pôde ser feito como explica o policial: “Depende do entendimento, mas normalmente o flagrante acontece em até 24 horas quando a prisão acontece logo após ou se continuamos em investigações”.

- Publicidade -

Pelas informações levantadas inicialmente pela polícia, seis pessoas teriam participado deste crime ocorrido durante a madrugada. Também sabe-se que dois outros possíveis envolvidos estariam rondando a casa.

Existe também a suspeita o crime pode estar relacionado com a morte de um dos filhos da vítima fatal, um ano atrás, por ter se envolvido com disputas entre pontos de tráfico.

Fonte: Site Banda B

ccn web1-gazeta-do-bairro cereais web-gazeta-do-bairro

Compartilhe este artigo
adbanner