Super Telêmaco investe R$ 5 milhões em nova loja e vai gerar mais de 100 vagas de emprego

supermercado-gazeta-do-bairro

Em modernas instalações no bairro Portão, o supermercado diversifica o mix de produtos, inclui Espaço Gourmet, Adega e Bistrô

 

Com atendimento personalizado, o Super Telêmaco (Rua Agostinho Merlin, 586) aposta na freguesia de bairro, no mix diversificado de produtos e em novos serviços para atender os moradores do bairro Portão e região. A nova loja, que também terá Espaço Gourmet, Bistrô, Adega e amplo estacionamento, contou com investimento em torno de R$ 5 milhões e irá gerar cerca de 100 empregos diretos e 400 indiretos. A inauguração para o público será no dia 7 de outubro, sábado.
De acordo com o diretor Carlos Alberto Gomes, embora a economia traga algumas incertezas por conta do momento político, foi necessário investir para atender melhor os clientes. “É para eles que decidimos montar essa estrutura própria, com um mix diversificado de produtos da mais alta qualidade, proporcionando mais conforto e comodidade”.
Gomes destaca ainda que o bairro Portão cresceu muito nos últimos anos, e em pesquisa informal constatou que há carência nos serviços de alimentação, o que motivou a disponibilizar na nova estrutura um Bistrô. “A ideia é trazer para dentro do supermercado uma opção de refeição saudável, balanceada e saborosa”, observa. Para que isso se tornasse possível, o cardápio está sendo cuidadosamente elaborado com a consultoria do conceituado Chef Alexandre Bressanelli e supervisão do Chef Jonas da Silveira. “Queremos que os nossos clientes encontrem aqui um lugar agradável para fazer as suas refeições, com alimentos sempre frescos”, completa o diretor.

- Publicidade -

Bistrô
No Bistrô, os consumidores poderão fazer o seu pedido para um garçom, para refeição no local ou no balcão, para quem desejar levar para sua casa. Além do almoço, serão disponibilizadas desde pizzas assadas na hora a hambúrguer artesanal. “A proposta é oferecer a melhor qualidade de alimentação para as pessoas que procuram o mercado de food service. Hoje a grande preocupação com a alimentação comprada é que seja fresca, sem ser congelada e que seja isenta do uso de aditivos químicos no seu preparo. Durante a semana, pretendemos manter no cardápio opções voltadas para o dia a dia, como feijão, arroz, carne e saladas. Para o final de semana, a aposta será em pratos mais elaborados e assados”, ressalta Bressaneli.

Espaço Gourmet e Adega
Dentro do supermercado, haverá também o Espaço Gourmet e Adega, com orientação profissional sobre harmonização de vinhos e cervejas, com o objetivo de apresentar a bebida que agrada o paladar do cliente e indicar com qual prato combina. Além disso, ele contará com um atrativo especial. Neste espaço serão realizadas aulas show com o chef Alexandre Bressanelli, que é professor do Centro Europeu de Gastronomia e outros conceituados Chef´s que irão ensinar receitas práticas e ingredientes que ajudam a deixar os pratos mais sofisticados e saborosos. Essas aulas devem acontecer duas vezes ao mês. “Hoje os supermercados congregam várias pontos de interesse, em um novo modelo de negócio, onde são ofertadas aulas ensinando receitas, possibilitando que o freguês descubra novos ingredientes e consiga valorizar melhor o seu prato”, fala o chef.

Expansão
Filho de supermercadista, Gomes trabalha desde os 17 anos neste segmento, e a partir dos 20 anos passou a conduzir o seu próprio negócio. Atualmente, além do supermercado na Rua Carlos Dietzsch, este que está há 18 anos no local e passará para o novo endereço, conta com o Super Telêmaco no bairro Cidade Industrial de Curitiba, inaugurado em 2008. Ele projeta expandir a rede nos próximos anos, prevendo já para 2018 investir em mais um supermercado, focando no perfil de bairro. “Este é um formato mais voltado para a vizinhança, tendo como diferencial o atendimento personalizado. Aqui o cliente sente-se em casa, pois conhece desde o operador de caixa e o gerente, até o dono”.

O Super Telêmaco será inaugurado no dia 7 de outubro. O horário de funcionamento será de segunda a sábado, das 8h às 22 horas /domingo, das 8h30 às 20h30 / feriados das 8h30 às 19h . Ele estará localizado na Rua Agostinho Merlin, 586.

Compartilhe este artigo
adbanner