Sítio Cercado com novo binário entre Nova Aurora e Ourizona

binario-gazeta-do-bairro

As ruas Nova Aurora e Ourizona terão sentido único num trecho de três KM

Um novo binário composto pelas ruas Nova Aurora e Ourizona esta sendo implantado no Bairro Novo, no Sítio Cercado. Estas ruas passam a ter sentido único de circulação no trecho entre as ruas Pinhalão e Coronel Joaquim Antônio de Azevedo.
A implantação acontece nesta semana. A Rua Nova Aurora vai no sentido bairro Umbará e a Rua Ourizona no sentido Alto Boqueirão.

Outras mudanças
Com essa nova forma de circulação, duas ruas transversais ao futuro binário também terão mudanças: na Rua Pinhalão, duas quadras (entre a Nova Aurora e a Ourizona) terão sentido único para a Ourizona. A Coronel Joaquim Antônio de Azevedo, também no trecho de duas quadras, terá sentido apenas para a Nova Aurora.
Haverá também uma mudança de preferencial, no cruzamento das ruas Nova Aurora e Mandirituba. O motorista que estiver dirigindo pela Rua Nova Aurora terá preferência pelo condutor que vir da Rua Mandirituba, no bairro Sítio Cercado. Até então, a preferencial era de quem vinha pela Mandirituba.
Dessa forma, o motorista que estiver na Mandirituba deve parar no cruzamento com a Rua Nova Aurora antes de seguir, como já ocorre no encontro com a Rua Lupionópolis, que é a próxima rua paralela à Nova Aurora. A medida foi tomada após análise das equipes técnicas da Setran para evitar acidentes. Pesquisa demonstrou que o maior fluxo de veículos é pela Nova Aurora, o que justifica a alteração.

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner