Shopping Palladium anuncia vencedora do carro zero km da campanha de Natal

Vencedora-gazeta-do-bairro

Reunindo visitantes, lojistas, executivos do Shopping e auditores da Caixa Econômica Federal o Shopping Palladium realizou no dia 22 de janeiro, no piso térreo o sorteio de uma Mercedes a ser entregue a um cliente da casa. A vencedora foi Simoni Franco da Silveira, de 33 anos.
Coordenando o evento a gerente de marketing Maria Aparecida de Oliveira falou deste momento “Um dos momentos mais gratificantes do ano porque sabemos o quanto o prêmio contribui para a vida dos nossos clientes. Tivemos um Natal com excelentes resultados e o sorteio encerra com chave de ouro esse período tão positivo para todos nós”.
A promoção da campanha de natal do Palladium teve início no dia 08 de novembro de 2017 e foi encerrada no dia 22 de janeiro. Ao anunciar o resultado foi lembrado que as próximas campanhas com sorteio de carros serão desenvolvidas no Dia das Mães e Dia dos Namorados deste ano.
A ganhadora, surpresa com o prêmio explicou: “Achei que era brincadeira de alguém porque nunca ganhei nem rifa. Só acreditei quando vi nas redes sociais do Shopping e senti uma emoção até difícil de descrever”. Simoni lembrou que comprou “novas alianças na loja Empório do Aço para comemorar uma nova fase do meu casamento. Esse presente do Shopping vem num momento muito importante para a minha família”.

Compartilhe este artigo
adbanner