Serviços na Arranjos Express valem ingressos para o Festival de Teatro de Curitiba 2015

Serviços na Arranjos Express valem  ingressos para o Festival de Teatro de Curitiba 2015

Promoção será realizada apenas na loja do Shopping Estação

 

- Publicidade -

Clientes da Arranjos Express, rede europeia de franquias especializadas em customização e consertos de roupas, poderão adquirir ingressos para o Festival de Teatro de Curitiba 2015. A promoção acontecerá da seguinte maneira: a cada cinco peças transformadas por qualquer tipo de serviço da loja, sejam eles customização, costura ou reparo, o cliente ganha, na hora, um ingresso para o evento.

 

O objetivo é incentivar a criatividade do público para que utilizem peças exclusivas e criadas por eles mesmos no festival que ocorrerá entre 25 de março e 5 de abril, e terá mais de 400 atrações. “Nós, da Arranjos Express, achamos fundamental participar de um projeto que homenageia a arte, já que somos uma empresa que tem seus serviços voltados para a criação e a moda”, afirma Paulo Alexandre, fundador da rede.

 

Sobre a Arranjos Express:

Aberta em Portugal em 2003 e no Brasil em 2012, a Arranjos Express é uma rede de franquias de sucesso no setor de costura, reparo e customização.  A marca, que completará três anos de atuação em território nacional no mês de abril, possui 32 unidades inauguradas em todo o país. A loja do Shopping Estação é a primeira no estado do Paraná.

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner