Sergio Wilha – Uma referência exclusiva na arte do entalhe

capa wilha1-gazeta-do-bairro

Estamos destacando nesta edição o lindo trabalho artístico de entalhe em alimentos do empresário Sergio Wilha. Mesmo na condição de juiz de paz, formado Bacharel em teologia pela Puc Pr, capelão pela Universidade da Biblia, técnico em eventos pelo senac, pacificador pelo projeto Pacificar é Divino e em Metodologia do Ensino Superior, Sergio wilha tem sua principal atividade como celebrante de casamento e cerimonialista, atuando tanto em eventos corporativos quanto empresariais.
Com 35 anos de casado trabalha na área, sempre ao lado da esposa desde a festa de 25 anos de casado quando decidiu investir “inventar” algo diferente. Alguns entalhes que foram sucesso motivando-o a desenvolver e aprimorar esta arte deste então, chegando ao destaque que é hoje com o reconhecimento de quem conhece seu trabalho.
Enquanto Sergio se ocupa com acabamento estético dos pratos, de sua arte e da parte externa da empresa na relação com clientes, a esposa Nice cuida da cozinha, da qualidade de cada alimento. Na verdade o que se percebe nesta parceria é que Sergio Wilha é a parte externa da empresa, enquanto a Nice é o coração.
Sergio Wilha trabalha mostrando, divulgando o diferencial deste atendimento onde a qualidade vem aliada ao bom gosto e à riqueza estética, não apenas da arte da escultura em alimentos, mas também da pintura como base na manipulação artística de frutas e legumes modelados e pintados em local adequado, com pinturas alimentícios que dão vida aos desenhos e entales, uma exclusividade dentro da área de realismo de fotos e paisagens. Em seu pioneirismo Sergio Wilha chama a atenção pelo esmero e bom gosto de seu trabalho. Desconhece-se até o momento alguém que faça dentro das mesmas características no aspecto de realismo de foto. Suas esculturas são umas verdadeiras obras de arte.

Serviço:
Celebrante de casamentos
Cerimonias especiais
Buffet de pratos quentes e frios
Decoração com entalhes de frutas e legumes e pintura comestível
Telefone: 99507-0871

antonio pneus-gazeta-do-bairro

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner