Revolucione seu marketing digital com robôs de inteligência artificial

Articulista Rodrigo Schvabe - Mercado Binário
Articulista Rodrigo Schvabe - Mercado Binário

2019 está sendo o ano da inteligência artificial. Já usada em bancos, na medicina e até em automóveis, a IA também está revolucionando o marketing digital. Algumas das tendências de marketing digital que apontamos já estão sendo aplicadas e incentivadas por grandes empresas, como o próprio Google. O grande destaque é a revolução nos anúncios. Novos algoritmos têm sido desenvolvidos especialmente para esse ramo, otimizando as formas de criar e consumir publicidade.
Os robôs de marketing têm sidos protagonistas nessa nova jornada de automação de campanhas. Os algoritmos, via machine learning, conseguem realizar diversos testes com variações de anúncios, deixando vigorar aquele que apresentou o melhor desempenho. Assim, sua campanha torna-se muito mais certeira, apresentando grandes resultados.
Com a ascensão dos robôs de marketing e da automação de campanhas, o profissional de marketing também está sendo impactado por essa mudança de mercado. Os robôs de anúncios se encarregam de otimizar e testar várias formas de anúncios, já que com o machine learning o algoritmo vai se aperfeiçoando ao decorrer do tempo. E como fica o destino dos profissionais? Como os robôs de marketing atuam apenas com as partes “braçais”, o especialista ficará responsável por todo o contexto que envolve a criação de uma campanha, como estudo de público, segmentação e a parte principal: criatividade e estratégia!

Conheça o Robô de marketing com inteligência artificial da Mercado Binário
A Mercado Binário dispõe de uma ferramenta de inteligência artificial denominada de robô de Ads, que atua com a otimização de campanhas, diminuindo seu CPC (custo por clique), trabalhando suas posições e automatizando seus lances, visando regular seu orçamento no Google Ads.
Ela também trabalha no Facebook e Instagram, realizando diversas variações de anúncios. O robô gera combinações de textos e artes prontas excluindo as não efetivas e deixando aquelas que apresentam mais resultados.
Quer saber mais sobre inteligência artificial, anúncios digitais e robôs de marketing? Conheça a Mercado Binário, agência de marketing digital que já utiliza robôs e ferramentas de machine learning para seus clientes. Acompanhe e compartilhe o nosso blogpara saber tudo sobre marketing digital com inteligência artificial. Confira nossos projetos de criação de site, todos compatíveis com os dispositivos móveis! Toda semana um vídeo novo no Canal MB. Curta nossa página no Facebook e siga nosso Instagram. Entre em contato conosco. Fone: 3908-8448.
Somos uma agência especialista em criação de site, estratégias de Marketing e SEO.

Leia a matéria completa no link:
https://criacaode.site/inteligencia-artificial-e-robo-de-marketing/

- Publicidade -

pointer-gazeta-do-bairro

Compartilhe este artigo
adbanner