Regional Pinheirinho destaca o Dia das Mães

regional pinheirinho destaca o dia das maes-gazeta-do-bairro

Reunindo boa parte das principais lideranças femininas da região, a Administração Regional do Pinheirinho realizou uma festa e encontro para comemorar a passagem do Dia das Mães.
O belo evento aconteceu na regional e foi resultado de um trabalho em conjunto envolvendo boa parte das equipes de atendimento da Rua da Cidadania do Pinheirinho.
Começamos destacando o trabalho da Ana da Casa da Homenagem responsável pelas belas lembrancinhas entregues às mamães que participavam da festa e também àquelas que passaram pelo local durante o evento.
Mais uma vez a ajuda da Ceasa, em especial do Box da Sudoleste, com o atencioso Eduardo e também do presidente da Sindaruc, o Paulo e ao Banco de Alimentos que viabilizaram a confecção de uma linda mesa de frutas que foram, depois, distribuídas durante o evento.
Professoras Walkiria Miranda e Alana Kopetski SMELJ Pinheirinho, o Emiliano da SGM, a Karlin da FAS a Rita da Educação e muitos outros que não lembramos no momento.
No período da tarde a festa ficou por conta da Smel com as alunas da terceira idade de movimentando sob o comando do Rodri Chaves e o chefe do núcleo Rogério.
Por todo lado a gente ouvia ordens do Gilmar, do Adilson e da Valquíria cuidando para que tudo desse certo.
Destacamos também a presença dos gestores públicos, do Coordenador Joelcio e é claro a ação do chefe da regional, o Bracatinga.

regional pinheirinho destaca o dia das maes 2-gazeta-do-bairro

Compartilhe este artigo
adbanner