Quem disse que na Zona Sul não tem arte de qualidade?

Esta confirmação ocorreu durante o festival de teatro de Curitiba 2012, onde foi aplaudida em pé por um público (freqüentadores constantes de teatro) de mais de mil pessoas na praça Santos Andrade. Lu diretora, produtora e escritora do espetáculo QUAL É A GRAÇA?, que trata da desconstrução da violência entre os jovens concluiu que estamos no caminho certo.
Atualmente em parceria com o instituto IDDHEA e recursos da FAS, estamos desenvolvendo nosso trabalho na região sul de Curitiba nos colégios Etelvina Cordeiro e Hasdrubal Bellegard. Lançamento dia 6 de junho, as 10,30h. no Colégio Etelvina Cordeiro. (Entretanto Curitiba, segundo pesquisa de IBGE é a 3ª capital nacional em casos de bulling).
Nas escolas escolhidas o grupo gerar a tranqüilidade e, acima de tudo, gere semeadores de paz, no caso os próprios alunos, para dar seqüência com o processo de desconstrução da violência, que ao olhar cuidadoso da CIA do B.E.M, deve ser um trabalho contínuo onde não se pode haver vírgulas ou tropeços.

  

Compartilhe este artigo
adbanner