Quase no fim prazo para inscrições para Lei de Incentivo ao Esporte

lei incentivo-gazeta-do-bairro

Corra, o prazo está se esgotando. Se você tem um bom projeto esportivo precisa entregar pessoalmente, até o dia 31, das 8h às 12h e das 13h às 18h, no Departamento de Incentivo ao Esporte da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude. Rua Solimões, 160, São Francisco, em Curitiba.
O atleta ou paratleta, para participar deve ter residência fixa há mais de um ano em Curitiba e apresentar um plano de trabalho utilizando formulário padrão com a razão da solicitação, metas que pretende alcançar e os custos que planeja para execução do projeto.
Os organizadores informam que “Os recursos do Programa de Incentivo ao Esporte deverão ser destinados para despesas com competições, viagens, alimentação, hospedagem e material esportivo. Em contrapartida, o incentivado precisa prestar contas duas vezes no ano, sendo uma parcial em junho e outra final em dezembro, bem como participar de, pelo menos, quatro ações que visem à promoção social no município”.

Inscrição
Documentação necessária para apresentação de projeto, bem como o Decreto 1.743/2017, você pode conferir em: www.curitiba.pr.gov.br/conteudo/manuais-e-formularios/2982
A Lei Municipal de Incentivo ao Esporte capta recursos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e investe em atletas, paratletas, instituições sociais e projetos na área do esporte. Neste ano estão sendo distribuídos R$ 3,6 milhões para 425 projetos esportivos em 45 modalidades diferentes.

rinca-gazeta-do-bairro renato gaucho-gazeta-do-bairro

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner