Programa Cidade Alerta Paraná está há um ano e meio na vice-liderança absoluta de audiência, em Curitiba

Curitiba, 02/04/2015 – O Cidade Alerta Paraná, programa da RICTV Record, se consolidou como um sucesso de audiência na capital paranaense. Apresentado por Paulo Gomes, a atração está há um ano e meio da vice-liderança de audiência do horário, em Curitiba. São 18 meses ininterruptos conquistando a preferência de 299.399 telespectadores por dia, segundo dados do Ibope.

O programa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h, tem foco nas notícias mais importantes do Paraná de forma ágil, clara e objetiva.

 

- Publicidade -

Fonte: IBOPE TR PREMIUM – Curitiba – Audiência Domiciliar – CIDADE ALERTA PARANÁ – set/13 a fev/15 . Alcance – Fevereiro 2015 Individual (Rch% 7,14) Extrapolado área cobertura RICTV Curitiba (4.193.269).

 

Sobre o Grupo RIC Paraná – O Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma, e ocupa a posição de maior geradora de conteúdo regional do Estado. São mais de 400 colaboradores que atuam em quatro emissoras de televisão no estado (RICTV Record em Curitiba, Londrina, Maringá e no Oeste, que abrange Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu), quatro emissoras de rádio (Jovem Pan em Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa), uma empresa multiplataforma especializada em música eletrônica e suas vertentes (dance paradise), portal de conteúdo (RIC Mais) e editora de revistas (Top View).

Em 2010 foi criado o Instituto RIC de Atitude Social, com foco nas áreas de saúde, educação e meio ambiente. Suas atividades são desenvolvidas no Paraná e em Santa Catarina.

Compartilhe este artigo
adbanner