Prefeito recebe profissionais de jornais de bairro

Greca-gazeta-do-bairro

Na manhã desta terça-feira, dia 4 de dezembro, o prefeito Rafael Greca recebeu representantes de jornais de bairro de Curitiba em uma reunião no Salão Nobre da Prefeitura. Compareceram 47 donos de jornais filiados às Associações de Jornais de Bairros de Curitiba e Paraná.

Destacando aos presentes a impotência da parceria com estes veículos Greca anunciou a abertura 14 novas creches no ano que vem e garantiu que em 2019 vai iniciar mais um grande programa de asfaltamento em Curitiba: “Passadas as 70 festas do Luz dos Pinhais – Natal de Curitiba, nós já vamos começar o projeto de asfalto sobre ruas de saibro, em 100 quilômetros da malha viária, dos 243 quilômetros que nós ainda temos de ruas de lama e poeira”, disse o prefeito.

Sobre os jornais de bairro Greca lembrou da importância do estímulo a leitura e que “Nós damos muita importância ao tipo de mídia que vocês representam. É uma estratégia do meu governo de fazer a comunicação com os jornais de bairro através das regionais. Nós apreciamos a imprensa escrita, recomendamos que também façam sites na internet, porque o mundo está mudando. Queremos que vocês sejam veículos de informação para a nossa população do bem que nós estamos realizando em Curitiba”.

- Publicidade -

E concluiu suas palavras desejando “a todos um Santo Natal, que é a festa mais bonita da Cristandade porque nos dá o poder de sermos chamados de irmãos de Jesus e filhos de Deus”.

 

Parceria importante

Responsável pelo encontro o secretário de Comunicação, Israel Reinstein, agradeceu aos jornais de bairro presentes: “Nós contamos com apoio de vocês para divulgar as ações da Prefeitura e deixar claro que nossa parte pretendemos trabalhar junto com as duas associações que representam os jornais de bairro da cidade”.

Israel aproveitou para instigar os jornais para que mantenham mais contato com as Administrações Regionais, registrando que estes “são os grandes parceiros de vocês e centralizam as ações da Prefeitura nos bairros.

O vice-prefeito e secretário de Obras, Eduardo Pimentel, o secretário do Governo Municipal, Luiz Fernando Jamur, os presidentes da Associação dos Jornais de Bairros do Estado do Paraná (Ajorb-PR), Fábio Rocha, e da Associação dos Jornais de Bairros de Curitiba (AJBC), Bryan Schellin, além dos Administradores Regionais.

- Publicidade -

Jornais de bairro presentes: Gazeta do Bairro, Gazeta do Santa Cândida, Repórter Rebouças, Notícias do Bairro Regional, Jornal O Morador, Jornal do Juvevê, Cidade Notícias, Jornal Curitiba News, Gazeta do Abranches, Jornal Folha do Batel, Jornal da Barreirinha, Jornal Factual, Jardim das Américas Notícias, Agenda Local, Jornal Balançando a Rede, Jornal Pilarzinho Notícias, Jornal Rota Sul 116, A Voz da Comunidade, Jornal caderno do Bairro – Xaxim, Jornal caderno do Bairro Campo do Santana, Jornal da Fazendinha, Jornal SINDITÁXI-PR, Folha Curitibana, Jornal Tribuna do Boqueirão, Jornal do Santa Quitéria Vila Izabel, Jornal Ecoville Champagnat, Realidade Notícias, Bandeira Um, Jornal O Bairro do Sítio Cercado, Jornal Água Verde, Jornal da Rua XV, Jornal do Parolin, Jornal Gazeta Campo Comprido e Regiões, Jornal da CIC, Uberaba News, Conexão Iguaçu, Neoville CIC, Jornal Novo Mundo, Jornal do Bairro Alto, Jornal Capão da Imbuia e Tarumã, Jornal Informativo Paranaense, Folha Santa Felicidade, Jornal Centro Cívico, Jornal Femoclam & Fecampar, Eco Curitiba, Jornal A Semana, Jornal Cajuru em Destak, Jornal do Rebouças, Comércio Hauer, Folha do Cabral, Jornal Correio do Paraná, Jornal Amigos do Bairro Sítio Cercado, Gazeta da Cidade Industrial, Jornal do Bairro, Visão Empresarial, Interbairros cidades, Jornal Bairros & Cidades, Boa Vista em Páginas, Jornal do Capão Raso e jornal Uberaba News.

Compartilhe este artigo
adbanner