Prefeito Rafael Greca recebe alta

greca infarto-gazeta-do-bairro

 ‘Estou em plenas faculdades mentais, com todos os movimentos’, afirmou Greca

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca recebeu alta médica e deixou o Hospital Nossa Senhora das Graças na manhã da  última sexta-feira, dia 23, depois estava internado após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico, também conhecido como derrame.

Após receber a alta o prefeito postou nas redes sociais um vídeo dizendo que estava “completamente recuperado. Como podem ver, eu estou em plenas faculdades mentais, com todos os movimentos. Graças a Deus, nem acredito que passei o que passei”.

- Publicidade -

Segundo o boletim médico publicado pelo hospital após a alta, ele teve excelente melhora do quadro clínico neurológico e deverá ficar em casa pelos próximos dias dando continuidade ao processo de recuperação.

Greca passou um dia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e outros dois dias em observação. Nos boletins médicos publicados após a internação, o hospital informou que Greca se manteve clinicamente alerta, em bom estado geral, com sinais vitais estáveis, participativo e dialogando durante a internação.

Nas redes sociais, durante os três dias em que esteve internado, o prefeito fez postagens dizendo que se sentia bem e que não tinha quadro aparente de sequelas.

Compartilhe este artigo
adbanner