Prefeito e ministro inauguram Restaurante Popular

Restaurante1-gazeta-do-bairroCom grande mobilização política, o parefeito Beto Richa, o vice Luciano, e o ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias, inauguraram no dia 18 o Restaurante Popular do Sítio Cercado.
A rua em frente ao novo prédio ficou totalmente tomada por populares e demais pessoas presentes, com grande destaque para os políticos e pessoas ligadas aos mesmos, tanto de Curitiba, quanto do Estado.
Este é o segundo restaurante construído pela Prefeitura de Curitiba em parceria com o governo federal. O investimento foi de R$ 2,12 milhões, incluindo obra, terreno e equipamentos.
O ministro Patrus Ananias destacou o trabalho conjunto das duas esferas de governo, federal e municipal, especialmente na área social.

Restaurante12-gazeta-do-bairroPara o prefeito Beto Richa, “Os Restaurantes Populares são o exemplo da perfeita parceria que temos com o governo federal, e uma prova de que jamais as diferenças políticas podem se sobrepor ao interesse público”.
Para a gestão dos Restaurantes Populares, a Prefeitura mantém convênio com a Ação Social do Paraná, uma organização sem fins econômicos que atua nas áreas de segurança alimentar e nutricional e assistência social. Sob a responsabilidade do padre José Aparecido, a equipe da Ação Social do Paraná prepara as refeições com produtos da agricultura familiar.

Restaurante2-gazeta-do-bairroVisíveis no local, podemos identificar representantes e funcionários da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), da Caixa Econômica Federal, das secretarias municipais e das administrações regionais de Curitiba, além dos deputados federais Affonso Camargo e André Vargas, os deputados estaduais Osmar Bertoldi e Mauro Moraes, os vereadores João do Suco, Roberto Hinça Tito Zeglin, Odilon Volkmann, Julieta Reis, Johny Stica, Beto Moraes, Tico Kuzma, Denilson Pires, Professor Galdino e Luis Felipe Braga Cortes.

- Publicidade -

Restaurante3-gazeta-do-bairro

Compartilhe este artigo
adbanner