Prefeito autoriza obras das alças da 116 na Ceasa

capa1-gazeta-do-bairro

Assinando a ordem de serviço, o prefeito Gustavo Fruet garante a construção das alças de acesso à Ceasa e também a pavimentação da trincheira de transposição da BR-116. Sem data prevista, o prefeito garante que em breve podemos acompanhar a movimentação de máquinas na região. A conclusão deve ser feita em menos de um ano ao custo de R$ 10,6 milhões.
Serão construídas quatro alças de acesso ligando as ruas Hasdrubal Bellegard e Dilson Luiz, obras de drenagem, pavimentação, muro de contenção, paisagismo, calçadas e nova sinalização viária. Desenvolvido o projeto do Ippuc vai proporcionar melhores condições de tráfego no entorno da BR-116, criando acessos a regiões da Cidade Industrial, Tatuquara e Umbará.
“Essa é mais uma importante obra para desafogar o trânsito e facilitar os deslocamentos na região. É resultado de um grande esforço da Prefeitura, especialmente para pagar as desapropriações de áreas, que consumiram mais recursos que a própria execução das alças”, afirmou o prefeito Gustavo Fruet.
O Município teve de realizar a desapropriação de 11 áreas no entorno da Linha Verde, com indenizações que totalizaram mais de R$ 15 milhões. Dez indenizações já foram pagas e a última está em trâmite.

Compartilhe este artigo
adbanner