Prefeito anuncia recuperação da Linha Verde entre Pinheirinho e Ceasa

linhaverde3-gazeta-do-bairro

Atendendo uma velha reivindicação da diretoria do Sindaruc, de diversas outras lideranças e da comunidade em geral, foi anunciado pelo Prefeito Rafael Greca, a revitalização do asfalto na BR-116, no final da Linha Verde Sul, até a Ceasa.

Neste sentido, o primeiro pronunciamento, foi do presidente do Sindaruc (Sindicato dos permissionários da Ceasa, Paulo Salesbram, que diante da boa notícia de imediato “em nome de toda a sua diretoria, agradeceu ao prefeito Greca pelo compromisso de resolver este velho problema da região”. Também o administrador Regional do Pinheirinho João do Suco, falou nesta quarta-feira, dia 20 sobre este trabalho onde “serão recuperadas as pistas do trecho mais crítico entre o Pinheirinho e a Ceasa”. Antes de os trabalhos começarem, vamos divulgar as opções de desvios para minimizar os congestionamentos na região. Como sempre digo, os transtornos serão passageiros”.

Em visita à Linha Verde onde participou do plantio de diversos pés de Araucárias, falando desta revitalização o prefeito Rafael Greca garantiu: “Faremos a fresagem, com a retirada do asfalto deteriorado, e uma nova camada de asfalto será colocado no local, assim como está sendo feito na Mateus Leme e na Treze de Maio. Serão recuperados 3.680 metros da BR-116, no trecho entre a Rua Izaac Ferreira da Cruz e a alça de acesso do Contorno Leste, no Pinheirinho, um dos trechos mais deteriorados e com buracos da rodovia. As obras serão em outubro/novembro 2017”.

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner