Policlínica Capão Raso recebe ACCR

capa clinica-gazeta-do-bairro

Atendendo solicitação da Diretora Administrativa da Policlínica Capão Raso, Catarina Harue Yagueshita o presidente da ACCR Claudio Turin convidou o comandante da 1ª Cia da PM do Capitão Silvio Cesar de Oliveira, responsável pelo policiamento na região para discutir assuntos referentes a segurança com o responsável pelo setor na Policlínica. Esteve presente à reunião, além da Gazeta do Bairro o responsável pela segurança da Policlínica Carlo Eduardo de Oliveira.
Entre os temas abordados além do aspecto de segurança que foi a principal, a reunião trotou também de algumas parcerias entre a empresa e a Associação com apoio da PM e do jornal. A Diretora Catarina, destacou que entende que “uma empresa é responsável pelo bem estar da comunidade e deve engajar-se nos movimentos comunitárias como sua parte social e se preocupar com a segurança e por melhorias em seu bairro”.
Para o comandante este contato com empresários de região é fundamental para seu trabalho, onde inclusive destaca a existência de um grupo empresários da Rua Pedro Zagonel e imediações que se mantém interligados informando a presença de pessoas suspeitas e até mesmo de bandidos em ação sendo estas informações repassadas de imediato pela equipe da Cia que faz parte do grupo. Lembrou o Capitão Silvio Cesar que estes grupos são importantes como apoio do disque denúncia o famoso 180.

Vem ai a caminhada da saúde ACCR
Já está sendo programada uma grande caminhada da saúde para o dia 20 de novembro com a participação de diversas empresas como a Policlínica Capão Raso, Posto Mon Vale e outros, com o indispensável apoio da Polícia Militar.

Compartilhe este artigo
adbanner