Pointer Auto Center consolida sua liderança na região ampliando serviços

pointer1-gazeta-do-bairro

Um dos maiores estoques e variedade de rodas e pneus ao lado da qualidade dos serviços levaram a Pointer a assumir a liderança no setor na região.
No ano de 1996, a vontade e a disposição de conquistar seu próprio negócio levou o empresário Antonio Valdemir dos Santos, o Miro, à criação de um auto center no Pinheirinho. Utilizando sua experiência no setor e muita coragem, se juntou à família para dar vazão ao sonho de ter seu próprio negócio. Já no ano seguinte o seu chegado irmão Marcos Roberto dos Santos deu novo impulso à empresa. Empreendedores e dedicados ao trabalho, em poucos anos conseguiram consolidar o que é hoje um dos mais sólidos e respeitados Auto Center da região, a Pointer Auto Center. Tudo isto é resultado de muita luta e perseverança, superação de dificuldades, além da disposição para o trabalho ao lado da qualidade dos serviços. E este espírito é mantido até hoje dentro da empresa sob a firme condução dos irmãos Miro e Marcos que lideram uma equipe de colaboradores dedicados a prestar sempre o melhor serviço para o cliente. A responsabilidade da nova loja no centro por conta de Fernanda dos Santos Belo, Christian Duarte Castanheira e Josué de Medeiros Bello.
Miro não esquece as dificuldades do início e lembra que “foi graças a presença da família, até hoje ao meu lado que muitos obstáculos foram vencidos” E concluí: “ao longo de todos estes anos o envolvimento de todos com o trabalho foi o caminho para conquistar o respeito dos clientes e também dos fornecedores.
O crescimento paulativo e sólido da Pointer é hoje exemplo de sucesso, não apenas pelo porte da empresa, mas em especial pelo exemplo de qualidade nos serviços e produtos que a levaram a condição de líder no comércio varejista de pneus rodas e serviços. Na Auto Center Pointer você vai encontar uma grande variedade de pneus e rodas nacionais e importados. Tem sempre preços competitivos, com agilidade nos serviços e pagamento facilitado.
A exemplar infraestrutura, variedade de produtos e a qualidade dos serviços é o grande diferencial desta empresa familiar, onde as dúvidas são sanadas na hora por especialistas que entendem muito do ramo de pneus.
Ética e qualidade nos serviços é outro diferencial. Aliados à força e ao ímpeto comercial, que são marcas da empresa, buscamos trabalhar a cada dia com mais profissionalismo e seriedade, com foco na satisfação de nossos clientes e colaboradores.
Oferecer produtos e soluções adequadas às necessidades, conforto e segurança dos clientes, é outra preocupação dos empresários Miro e Marcos que desta maneira tem conquistado a fidelidade dos usuários, assegurando também o crescimento da empresa.
Ao falar do passado, Marcos lembra também do compromisso da equipe com o amanhã: “Para isto a empresa ao mesmo tempo em que cresce, vai sempre aprimorando o atendimento e os serviços disponíveis com investimentos e equipamentos modernos e de primeira qualidade”.

As Lojas
pointer1-gazeta-do-bairroA matriz, onde tudo iniciou continua no mesmo endereço Rua Izaac Ferreira da Cruz, esquina com Nossa Senhora do Sagrado Coração, no Pinheirinho; a filial 2 também na Izaac, criada em 2012, concentra seu atendimento na venda de rodas e pneus ocupando uma área de 600 m2de loja.
pointer2-gazeta-do-bairroNo início do ano, visando ampliar o atendimento para o centro da cidade, foi inaugurada a filial 3, em plena Visconde de Guarapuava, nº 2008, logo após a Mariano Torres.

 

 

- Publicidade -

Serviços:
Auto Center Pointer
• Venda de pneus e rodas novos nacionais e importados
• Alinhamento
• Balanceamento
• Cambagem-caster
• Suspensão
Fones: 3349-3662 – 3349-0585 e 3069-1005
Rua Izaac Ferreira da Cruz, esquina com a Sagrado Coração – Pinheirinho
Avenida Visconde de Guarapuava, nº 2008, logo após a Mariano Torres – Centro

 

 

Compartilhe este artigo
adbanner