Plano de governo de Fruet entra em fase final de elaboração

fruet-gazeta-do-bairro

fruet-gazeta-do-bairro

O pré-candidato a prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT) se reuniu, na manhã do domingo (3), com dirigentes dos três partidos da coligação (PDT/PT/PV) para apresentação das linhas gerais do plano de governo.
O diagnóstico e as propostas estão sendo elaborados por representantes das três legendas, sob a coordenação do professor de Economia da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Fábio Scatolin.
Entre as prioridades do plano que será apresentado ao longo da campanha estão as áreas de saúde, educação, segurança e mobilidade. “Durante a elaboração do diagnóstico, identificamos que os principais desafios da próxima gestão estão nestas áreas. Hoje, a saúde a segurança estão no topo do ranking das preocupações dos moradores de nossa cidade”, explicou Scatolin.
Fruet agradeceu o empenho de todos os envolvidos na elaboração das propostas. “É uma satisfação muito grande poder contar com pessoas tão qualificadas. Todas as propostas estão baseadas em conceitos de sustentabilidade e buscam a retomada da capacidade inovadora que Curitiba perdeu nos últimos anos”, afirmou. 

  

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner