Pessoas do CIC preparadas para o mundo do trabalho

GAbineto-gazeta-do-bairro

Os alunos da primeira turma de 2017 do curso Mobiliza realizado pelo CRAS Jardim Gabineto, receberam no final do mês passado os seus certificados de conclusão.
Este curso é voltado para a preparação de adultos e adolescentes para o mundo do trabalho, o evento foi realizado na sede da Associação de Moradores e Amigos do Jardim Gabineto e contou com a presença da supervisora do Núcleo Regional CIC Cíntia Aumann e a gerente de Proteção Social Básica Ana Buzeti, além de líderes comunitários e familiares dos formandos.
Nesta primeira turma o curso alcançou famílias do Jardim Gabineto e São José do Passaúna que se envolveram no processo do início ao fim, dando incentivo aos jovens que buscam sua vida profissional.
Os jovens agradeceram com depoimentos e homenagens emocionadas pelo apoio incondicional de seus pais e familiares.
“A experiência que recebi do projeto Mobiliza é e será de suma importância para meu âmbito profissional, foi através dele e das educadoras que senti inspiração em propagar o bem ao próximo, o auxilio que recebi foi muito importante porque os profissionais do CRAS me deram um belo encaminhamento de ascensão ao futuro” disse Luana Mota dos Santos.

Compartilhe este artigo
adbanner