Paz Paranaense vai premiar iniciativas de combate às drogas

premio paranaense-gazeta-do-bairro

O Prêmio Paz Paranaense, promovido pelo Departamento de Políticas Sobre Drogas da Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária, vai reconhecer trabalhos de destaque desenvolvidos nas áreas de prevenção e tratamento contra as drogas, no próximo dia 6 de dezembro. A premiação ocorre no Plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, em Curitiba, às 18 horas.
Para Rosane Ferrante Neumann, diretora do Departamento de Políticas sobre Drogas, é importante reconhecer as ações colocadas em prática no Estado para que os índices de consumo de entorpecentes não cresçam ainda mais.
O regulamento inclui sete categorias: Escola e Universidade; Setor Público; Entidade Privada; Sociedade Civil organizada; Gestão intersetorial; Pessoal Física (agente colaborador); Pessoal Física (agente beneficiado). Foram 25 inscritos, além de 45 parceiros relacionados aos projetos e atividades apresentados pelos premiados, que também serão reconhecidos na cerimônia de entrega. Os três primeiros colocados receberão troféu, placa e certificado, respectivamente.

Compartilhe este artigo
adbanner