Parceria marca atendimento público na Vila Concórdia

Atendendo chamado da comunidade de Vila Concórdia, no Pinheirinho, foi realizada reunião para resolver definitivamente um velho problema no loteamento, onde a rua Emilio Leão de Mattos Sounis, ficou dividido ao meio com uma enorme valeta, criando dificuldades de trânsito, além de servir como local para irresponsáveis jogarem lixo em meio ao matagal que se forma ao lado da valeta.
A reunião foi realizada na casa da senhora Rosinei Rodrigues, onde, segundo Emiliano Rocha, assessor do vereador João do Suco, a comunidade marcou para falar sobre o problema.
No local estiveram além do vereador João do Suco, o Coordenador Técnico do Pinheirinho Isac Domingos dos Santos e o engenheiro João Dalla Bona Jr., entre outros.
Depois de discutir a situação e as possibilidades, ficou acordada a realização de uma parceria para manilhamento da valeta, fazendo com que a rua possa ser utilizada com mais segurança e resolvendo de vez a situação.
Da comunidade a presença dos moradores, Osvaldo J. de Andrade, Gilmar Cristino, Florentino Alves Martins, Lidia Mara de Oliveira Dosinski, Geraldo Cristino, Rosinei Costa Martins Rodrigues, Clodoaldo Dosinski, Adenise Rodrigues, Luz da Silva, José do Nascimento Rodriques e Nêne Fucks

Compartilhe este artigo
adbanner