O jornalista Guilherme Rivaroli estreia no jornalismo matinal da RICTV Record em Curitiba

 Com dinamismo e agilidade para noticiar os principais acontecimentos da manhã, o jornalista Guilherme Rivaroli estreou, nesta segunda-feira (13), como apresentador do programa matinal Paraná no Ar, transmitido de segunda a sexta-feira, as 07h30pela RICTV Record em Curitiba. 

Rivaroli esteve por um ano no comando do programa Balanço Geral Maringá, e agora assume um novo desafio a frente do Paraná no Ar. “A proposta é dar uma nova dinâmica ao telejornalismo matinal da emissora na capital. Antes do telespectador sair de casa, vamos informá-lo dos principais acontecimentos do Estado”, comenta o apresentador. O Paraná no Ar faz parte da grade da emissora há seis anos e desde então consolidou bons índices de audiência, as características do apresentador Rivaroli estão alinhadas com o novo formato do programa e vão cativar ainda mais o telespectador.

Guilherme Rivaroli iniciou a carreira em 2006, acumulando experiência em diferentes atividades jornalísticas, como rádio e assessoria de imprensa e também na afiliada da Record no Rio Grande do Sul até ingressar como repórter na RICTV Record Curitiba e depois assumir o Balanço Geral de Maringá.