Paraná atrai R$ 20 bilhões em investimentos

richa-gazeta-do-bairro

richa-gazeta-do-bairroGovernador Beto Richa com a diretoria da Klabin Papel e Celulose e 12 prefeitos da região dos Campos Gerais e Norte Pioneiro.

 

A assinatura de dois novos protocolos para instalação e ampliação de unidades industriais elevou para R$ 20 bilhões o volume de investimentos confirmados no Estado com incentivos do programa Paraná Competitivo. “Isso revela o acerto do governo nas políticas de atração e fortalecimento do setor produtivo paranaense”, afirma o governador Beto Richa.
Este programa é o carro-chefe da industrialização que beneficia todas as regiões do Estado e que já computa a criação de mais de 100 mil empregos diretos e indiretos. “Em menos de dois anos recuperamos a confiança do setor produtivo no Paraná. Recuperamos o bom ambiente para negócios com repeito, diálogo e segurança jurídica”, afirmou o governador.
De acordo com ele, o foco agora é avançar com novos contatos nacionais e internacionais, contanto com o suporte da Agência Paraná Desenvolvimento, e no fortalecimento dos micro e pequenos empresários no interior.
Richa voltou recentemente de viagem à China, Dubai e Itália onde se encontrou com empresários, autoridades diplomáticas e possíveis investidores. “Mostramos que o Paraná será parceiro de investimentos que gerem renda, emprego e tragam desenvolvimento à nossa população”, frisa o governador.

- Publicidade -

 

 

Compartilhe este artigo
adbanner