Papelaria Bom Jesus o local certo para compra de material escolar

papelaria bom jesus 1-gazeta-do-bairro

Chegando próximo aos vinte anos de trabalho no Bairro Pinherinho, a Papelaria Bom Jesus continua se destacando pela qualidade de atendimento, diversidade de produtos e preços atraentes, num ambiente colorido e climatizado!!!
Na Bom Jesus, as novidades não param de chegar… Para a volta às aulas 2018, materiais escolhidos com carinho, bom gosto, sempre com preço justo, qualidade, conforto no atendimento individualizado.
Por isto, não perca tempo fazendo orçamentos, venha comprar conosco, você não irá se arrepender. Confira sua lista de materiais para seu filho. Na Bom Jesus, produtos de qualidade que atendem às exigências de todas as escolas da região.
Sob o comando do casal Wiltinho e Chris Ploszaj sua dedicação é no sentido de facilitar a vida dos nossos clientes, onde além do produtos normais de uma papelaria oferece ainda os mais diversos serviços em um único lugar. Com uma grande linha de material escolar, escritório e suplementos para informática, dispõe também de serviços de fotocópias e impressões preto & branco e colorida, scanner, plastificação, encadernação, fotos 3×4 na hora e revelação digital instantânea (tamanhos 10×15 e 15×21).
E se você precisa de uma sugestão para presente, vai encontrar uma grande variedade, além de livros didáticos e literatura.
Outro ponto forte é a lan house com atendimento personalizado e modernos equipamentos.

Serviços:
Rua Mário Gomes César, 165 – Lj 03, esquina com a Winston Churchill, ao lado da ótica Ponto de Visão e em frente à Churchill Magazine.
Fones: 41 3247-5722 e 99147-4384 (whatsapp).

Compartilhe este artigo
adbanner