Papelaria Bom Jesus inicia o ano com promoções de material escolar

bom jesus maior-gazeta-do-bairro
bom jesus menor5 wilton-gazeta-do-bairro

A Papelaria Bom Jesus, completou 21 anos no bairro do Pinheirinho e como sempre chegou com tudo nestas volta às aulas 2020, iniciando o ano com muitas promoções!

bom jesus menor3-gazeta-do-bairro


Então, deixe a correria de lado e vá direto à Bom Jesus, com a certeza de receber um atendimento de qualidade do Wilton (mais conhecido como Tinho), sua esposa Chris e toda sua equipe, adquirindo sempre materiais de primeira linha, num ambiente aconchegante, bonito, colorido e climatizado.

bom jesus menor4-gazeta-do-bairro

Vá até lá conferir as novidades que não param de chegar… Lá têm kits exclusivos de mochilas, estojos e lancheiras, com as melhores marcas, assim como, a linha completa de materiais escolares, com os personagens do momento, tudo isso à sua espera e o melhor de tudo: agradando todos as idades e bolsos. Eles oferecem aos seus clientes, descontos especiais para pagamento à vista ou em até três vezes sem juros.

- Publicidade -
bom jesus menor1-gazeta-do-bairro


Além de tudo isso, a Bom Jesus também oferece serviços de Internet, impressões, cópias preto e branco, colorida, foto 3×4 na hora, revelação de fotos express e muito mais…

PARCELE EM ATÉ 3x
Aceitamos Cartões: Visa – Master – Hiper – Vale Culturas

lombardi 331-gazeta-do-bairro

Compartilhe este artigo
adbanner