Panettone Roma de 1Kg chega ao mercado nacional

panetone2a-gazeta-do-bairro

Para deixar a ceia de Natal completa, uma excelente opção é o tradicional Panettone Roma da Siena Alimentos, que agora chega ao mercado nacional na versão de 1Kg, nos sabores Frutas e Gotas Sabor Chocolate. Mais imponente, o produto é ideal para compor a mesa para a festa e celebrar com a família. Sua receita tradicional italiana, utiliza o processo de fermentação natural (sem adição de fermento químico), levando aproximadamente 72 horas de preparo, que o deixa ainda mais macio e saboroso.

Fabricado com ingredientes nobres e importados, o Panettone Roma de 1kg que era produzido apenas para exportação, agora também está presente no mercado nacional como a melhor opção de compra. “Os consumidores estão cada vez mais exigentes e em busca de produtos de qualidade e, neste contexto, entra o Panettone Roma de 1kg, que traz o sabor inigualável da nossa linha Roma.”, diz o diretor da Siena Alimentos, Giuliano Michelangeli.

Por ser disponibilizado em uma embalagem elegante e sofisticada, a versão também se apresenta como uma ótima opção de presente para o Natal.

- Publicidade -

 

 

SIENA ALIMENTOS

Desde 1979 a Siena Alimentos atua na produção de Panettones, estando entre as maiores empresas de Panettones do Brasil.

Sempre preocupada com a qualidade dos seus produtos, a Siena está constantemente modernizando seu parque industrial com novos equipamentos, além de contar com o acompanhamento da produção por consultores italianos.

Mais informações no e-mail [email protected] ou no telefone 41 3134-2450.

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner