Palestra sobre intercâmbio e imigração para o Canadá

Curitiba recebe palestra sobre intercâmbio e imigração para o Canadá

Canada Intercambio promove eventos exclusivos gratuitos no Sul e Sudeste com representantes das melhores instituições de ensino canadenses para discutir temas como estudo, trabalho e imigração para o país
A Canada Intercambio promove, de 26 a 29 de setembro, a sexta edição do projeto “Brazil Education Tour – Canadá é com canadenses”. A agência de intercâmbio, especializada no Canadá, oferece a oportunidade aos interessados de conversar com as mais conceituadas instituições canadenses e conhecer o que há de mais moderno em cursos de especialização, idiomas, ensino médio, graduação e trabalho. Além de contar com o diretor de operações da Canada Intercambio e consultor de imigração regulamentado, Eduardo Santos, que irá falar sobre as melhores estratégias de imigração para o país.

Com um conceito exclusivo em feiras educacionais, a Canada Intercambio reuniu os melhores Colleges e escolas do país em um único evento. Em Curitiba, a palestra acontece no dia 28 de setembro (quarta-feira) às 19h na PUC Curitiba. Os eventos ainda vão acontecer em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS). Profissionais de instituições canadenses especializadas em diversas áreas como: TI, negócios, animação, artes, engenharia, marketing, saúde, idiomas, entre outros, estarão presentes nas palestras promovendo um canal direto entre estudantes e interessados em estudar e imigrar para o Canadá.

- Publicidade -

O objetivo do evento é facilitar o acesso a informações ao maior número de estudantes possível, por isso, a empresa oferece a entrada gratuita. “Procuramos trazer os melhores profissionais para as dar as palestras. Acreditamos que a educação é o melhor caminho para o crescimento do país, por isso, ficamos felizes em oferecer este canal de comunicação onde estudantes e interessados em imigração podem tirar suas dúvidas e conhecer melhor a cultura canadense, bem como ficar a par de temas como segurança, saúde pública, economia, etc”, afirma Eduardo.

Entre as instituições canadenses confirmadas estão: KPU – Kwantlen Polytechnic University, Fanshawe, Niagara College Canada, Conestoga College, Vanwest College, The Art Institute of Vancouver, VIC – Vancouver International College of English CCMH – Canadian College of Massage an Hydroterapy e Guard Me Internacional Insurance.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site: www.canadaintercambio.com

Compartilhe este artigo
adbanner