Palavra do Presidente Sindaruc Julho 2015

paulorecorte-gazeta-do-bairro

paulorecorte-gazeta-do-bairro

Estamos entrando em um momento de definições extremamente importantes para o nosso setor. Neste mês foram discutidos vários assuntos numa belíssima assembleia com a presença marcante de um grande número de associados do nosso sindicato.
Empresários que realmente querem uma Ceasa mais competitiva para desenvolver suas atividades com a excelência que ela exige.
Foram discorridos assuntos pertinentes a vida dos nossos empresários como a licitação dos boxes da unidade de Curitiba e de todo o estado do Paraná, ondo os empresários aprovaram por unanimidade o encaminhamento de um dialogo franco e aberto com a direção da Ceasa, permitindo a ela que reconheça a importância das empresas existentes nesse mercado atacadista, no abastecimento da nossa capital e região metropolitana e em outros estados.
Também foi mencionado sobre o quanto é importante termos um sindicato fortalecido para defender os interesses dos nossos empresários a fim de proporcionar a eles uma infraestrutura capaz atendê-los de maneira efetiva. Enfim, foi falado sobre o horário de funcionamento do setor hortifrutigranjeiro o qual gera muita polemica entre todos. Mas como sempre, na atual gestão, a democracia é a que tem o maior significado, ficou decidido que a mudança de horário é inevitável, mas quanto ao horário de abertura o assunto ficou muito dividido. Teremos sim que fazer mais uma grande assembleia com todos os envolvidos na Ceasa: atacadistas e produtores para uma decisão definitiva sobre esse assunto.
Por fim é como muita satisfação que aproveito para parabenizar um dos permissionários mais respeitados e importantes em nosso mercado; Luiz Afonso Fiorese da empresa Sul do Leste. Ele ganhou, na noite do dia 24 de julho de 2015, uma das honrarias mais importantes do estado do Paraná, o troféu Guerreiro do Comércio na sua décima edição. Parabéns ao senhor e a toda sua família pelo belíssimo e merecidíssimo prêmio.

Paulo Salesbram
Presidente Sindaruc

- Publicidade -

 

 

Compartilhe este artigo
adbanner