Palavra do Presidente do Sindaruc

Discurso do presidente na abertura do Jantar Dançante

Celebramos mais um ano. Um ano difícil é verdade, que exigiu de todos nós uma força extraordinária para superar as dificuldades e ultrapassar os obstáculos de toda natureza. Mas sem dúvida, um ano de conquistas e de realizações, que nos fazem maiores e melhores.
O sucesso, insistimos, não é obra de um ou de outro, nem de uns poucos. Sucesso é obra de muitos, é fruto de trabalho coletivo, de espírito, de time. O sucesso pelo sucesso nada significa. O sucesso é uma consequência não um objetivo. O sucesso é uma viagem recorrente, não um ponto de destino.
O futuro está aí. Nossa tarefa é estar permanentemente preparados pra as transformações e os desafios que ele nos coloca.
Um ano para não esquecer, para lembrar e ter a certeza de que vale a pena a vida, a família, os amigos, o trabalho. Por isso estamos juntos para celebrar e comemorar. E nesta celebração é importante agradecer sempre a Deus, que nos concedeu força, serenidade e perseverança para continuarmos trilhando os nossos caminhos.
Agradeço aos meus diretores do Sindaruc onde, juntos, nos tornamos um grande time.
Agradeço aos diretores da Ceasa que, na qualidade de seu presidente Natalino Avance de Souza, vem realizando um trabalho de destaque à frente da unidade.
Agradeço ao secretário de agricultura Norberto Anacleto Ortigara, por seu trabalho à frente da secretaria, tornando a mesma referência de crescimento em nosso estado. Este setor produtivo que fortalece ainda mais a economia do Paraná.
Agradeço também ao amigo e padrinho Ney leprevost que nos recebe em seu gabinete com muito carinho e atenção, sempre preocupado com todos os assuntos pertinentes a nossa Ceasa.
Agradeço também ao deputado Rubens Bueno, seja onde for, aqui ou em seu gabinete em Brasília, nos recebe de forma maravilhosa, lutando sempre pelos interesses do Estado do Paraná.
E por fim, agradeço muito ao senhor governador do estado do Paraná, Beto Richa, que vem realizando tudo aquilo que se comprometeu, os estudos para transformação e modernização das nossas Ceasas, a segurança alimentar que os paranaenses procuram, o compromisso de fazer com que nossas centrais se transformem naquilo que sonhamos.
Quero finalizar agradecendo a todos vocês, meus amigos, companheiros de todas as horas.
Muito obrigado e uma grande noite para todos nós.

 

- Publicidade -

 

Compartilhe este artigo
adbanner