Palavra do Presidente do Sindaruc

Paulo-gazeta-do-bairro

Paulo-gazeta-do-bairroEnfim estamos terminando um ano cheio de desafios onde graças ao apoio de todos também conseguimos boas conquistas. Em nossos diversas reuniões durante todo o ano discutimos os mais diversos assuntos pertinentes à vida de praticamente cada um dos empresários dentro das centrais de abastecimento.
Foram discutidos projetos de modernização dentro do atual plano diretor em construção, chegando aos projetos de licitação das áreas dentro da Ceasa. Estou convicto de que todas as pautas ou projetos iniciados estão se encaminhando para termos, enfim, o Ceasa dos nossos sonhos.
Me tornar presidente de um dos segmentos mais importantes da nossa economia, representando todos os atacadistas e empresários da Ceasa foi, sem dúvida alguma, um dos maiores desafios da minha vida. Consciente disto reafirmo o meu propósito de continuar trilhando esse caminho que me foi confiado com a coragem e honestidade que me foram tão bem ensinados por minha família.
Fazer parte da construção de uma Ceasa melhor e mais moderna é nosso objetivo, pois temos consciência da importância dos colegas aqui das centrais de abastecimento e da responsabilidade que temos em sustentar o abastecimento de hortifrutigranjeiros em todo o estado do Paraná.
Deixo aqui os meus mais sinceros desejos de um maravilhoso Natal cheio de amor, paz, saúde e de um maravilhoso ano que está por vir, repleto de conquistas, vitorias e esperança a todos que de uma forma ou de outra participam de nossas vidas.
Mais uma vez muito obrigado a todos.

Paulo Salesbram
Presidente Sindaruc

 

- Publicidade -

 

Compartilhe este artigo
adbanner