Palavra do Diretor CEASA

Joao1-gazeta-do-bairro

Joao1-gazeta-do-bairro

Em minha vida pública, tenho vivido momentos importantes. E hoje, esta experiência como Diretor Agro Comercial da Ceasa, onde convivi intensamente no início de minha atividade como verdureiro, no bairro Pinheirinho, ainda em minha juventude, vem representando um dos momentos mais importantes para mim.
Mais que a visão de um forte comércio de hortifrutigranjeiros, como entendia naquela época, hoje consigo ver com mais clareza, a importância desta Central de Abastecimento para todos que nela trabalham, assim como sua presença estratégica para levar alimento com segurança para a mesa da família paranaense. Seja pela sua importância em termos de distribuição de alimentos para o Paraná e boa parte do sul do Brasil, seja pelo valor das pessoas que vivem em função desta grande estrutura instalada em nossa região.
Adotando medidas para o “não desperdício” de alimentos sem condições de comercialização, estamos desenvolvendo estudos para a implantação de uma escola de gastronomia e mínimo processamento no Banco de Alimentos visando atendimento de famílias carentes.
Aqui tenho visto um grande exemplo de ação conjunta com a união destes empresários que chegam de madrugada para a seu trabalho diário ao lado da família. Tenho visto a dedicação da atual diretoria do Sindaruc expressão maior da importância deste momento da modernização que vem sendo instalada e a defesa de seus associados, aberta ao diálogo na busca dos interesses comuns. Estive ao lado do governador Beto Richa, do Secretário Norberto na garantia da permanência desta unidade na nossa região. Da mesma maneira temos acompanhado com atenção o esforço que o nosso presidente Natalino vem implementando na busca da modernização e segurança alimentar em todas as unidades da Ceasa Paraná.

João Luiz Cordeiro
Diretor Ceasa

- Publicidade -

 

 

Compartilhe este artigo
adbanner