Paixão e competência marcam a vida de Adriano Fabienski

carlopolis3-gazeta-do-bairro

Apaixonado por carros e mecânica, Adriano Fabienski começou na vida automobilística muito cedo. Aos 12 anos conseguiu seu sonho de trabalhar numa oficina mecânica. Na prática, “tomou gosto pela coisa”, conforme afirma Fabienski. Quanto mais mexia, mais apaixonado ficava pelos carros, peças e seus componentes.
Trabalhou por muitos anos em auto elétrica e mecânica de automóveis, até que, um certo dia, resolveu investir numa distribuidora de bebidas. Adriano e seu tino para empreendedor veio à tona e sua distribuidora fez sucesso na época. Das vendas de bebidas, ainda jovem, resolveu fazer alguns eventos no bom espaço disponível no estacionamento e muitos encontros de apaixonados por carros, estes eventos foram se ampliando mantendo viva a paixão de Adriano por carros mesmo diante da vida muito corrida com a distribuidora de bebidas.
Foi neste período que ele resolveu voltar às origens. Vendeu a distribuidora e montou a Auto Elétrica e Mecânica Carlópolis.
Como tinha ficado longe da elétrica e mecânica de automóveis, iniciou se atualizando com muitos cursos ao mesmo tempo em que mantinha o trabalho com a prática do dia a dia.
Foram muitos cursos, e o resultado é que nesta especialização Adriano é considerado hoje um dos melhores especialistas em INJEÇÃO ELETRÔNICA da região. Você pode conferir esta especialização deste apaixonado por carros fazendo uma consulta sobre qualquer problema em injeção que ele deve encontrar uma solução.

Serviço:
Auto Elétrica e Mecânica Carlópolis
Especialista em injeção eletrônica, mecânica e eletricidade em geral.
Rua Carlópolis, esquina com a rua Londrina bem perto do supermercado Condor.
Fones 41 3057-9188 e 9888-5496
e-mail: [email protected]

Compartilhe este artigo
adbanner