Padre Reginaldo Manzotti está entre os escritores mais lidos do país

manzotti-gazeta-do-bairroSacerdote paranaense surge como novo fenômeno midiático da Igreja Católica do Brasil

Lançado oficialmente no fim de março de 2010, o livro “10 Respostas que Vão Mudar a Sua Vida”, escrito pelo padre Reginaldo Manzotti atualmente é o terceiro livro mais vendido no Brasil. Depois de dois meses entre os dez mais na lista da Revista Veja, o sacerdote alcançou nesta semana a terceira posição do ranking literário de maior prestígio do país.
O livro é uma compilação de idéias e conselhos sobre situações do cotidiano: matrimônio, sexo, filhos, drogas, vícios, emprego, inveja, saúde, auto-estima e morte.
Reginaldo Manzotti se inspirou nos dramas que acompanha diariamente. “Eu vejo este livro como uma extensão do meu trabalho como sacerdote, pois ali estão mesmas orientações que realizo na missa e nos meus programas de rádio”.
Conhecido por seu grande talento como comunicador e evangelizador, o padre Reginaldo Manzotti apresenta os programas Experiência de Deus e Hora da Misericórdia, transmitidos via satélite para mais de 600 rádios no Brasil. Na TV, está sob seu comando os programas Evangeliza Show, Momento de Oração, Oração da Tarde e Santa Missa Dominical, exibidos por mais de 50 emissoras em território nacional. O autor já vendeu milhares de cópias de CDs e, seu DVD Creio no Deus do Impossível ficou na lista dos cinco mais vendidos em 2009.

Compartilhe este artigo
adbanner