“Oportunidades e riscos para o seu negócio em 2019” é tema de palestra em Curitiba

evento Parana-gazeta-do-bairro

Evento visa atualizar os empresários sobre as perspectivas do mercado e os seus impactos nos negócios.

No dia 03 de dezembro, Curitiba (PR) recebe o evento “Oportunidades e riscos para negócios em 2019”. O Meeting Negócios e Economia reunirá quatro grandes nomes do mercado econômico e financeiro para falar sobre as perspectivas do mercado em 2019 e os seus impactos nos negócios.

O economista especialista em derivativos e instrumentos financeiros, Guilherme Mei Carrasco; o Cônsul Britânico Honorário do Paraná e colunista da Master Investor, FinancierWorldwide e Startupi, Adam Paul Patterson; o economista especializado em Fusões e Aquisições e com experiência na Fusion Investimentos nos EUA e no setor Financial Planning & Analysis da University of California, Henrique Tarasiuk; bem como o sócio fundador da 4trader Investimentos, Carlos Eduardo Guimarães, serão os palestrantes do evento.

- Publicidade -

Mara Denise Poffo Wilhelm, sócia da Wilhelm & Niels Advogados Associados, – uma das empresas apoiadoras – explica que um dos motivos para apoiar esse evento é o de propiciar informações aos empresários do mais alto nível, que visam melhorar seus negócios, pois “o evento tem como objetivo compartilhar ideias e visões de negócios em relação ao mercado financeiro, bem como conectar os empresários de variados ramos, transformando, assim, o bate-papo em uma experiência completa em aprendizagem e inovação”.

Entre os temas debatidos no evento, destacam-se: visão global do mercado financeiro, reflexos da economia nos negócios, oportunidades de desenvolvimento, fusões e aquisições, visões e táticas de investimento.

Os ingressos são limitados. Mais informações pelo site https://meetingne.com/.

lago azul-gazeta-do-bairro konno-gazeta-do-bairro

Compartilhe este artigo
adbanner