O sucesso da empresa vem do equilíbrio de quem a dirige

borguezan-gazeta-do-bairro

Uma das áreas nevrálgicas de qualquer empresa é, sem dúvida, a venda. Tudo gira em terno da venda. Grandes metas e desafios só podem ser atingidos se o produto ou a ideia for aceita pelo cliente (consumida). É dentro deste raciocínio básico que o profissional da área de treinamento, palestras e instrução (coach) Edson Borghezan, atua e vem aprofundando sua especialização.
Como trabalha com pessoas, considera fundamental também o atendimento pessoal de seus clientes. Por esta razão tem dedicado boa parte de seu tempo para cursos em diversas áreas da terapia e hipnose.
Com experiência de muitos anos de vivências em empresas de grande porte, este trabalho tem o objetivo de partilhar o dinâmico processo de coaching visando auxiliar empresários a alcançar suas metas e sonhos de maneira racional.
Além das ferramentas de Coaching, este trabalho desenvolve também técnicas de autoconhecimento e PNL – Programação Neurolinguística e Hipnose Clínica visando encontrar o ponto chave para o sucesso do empreendedor que, como explica Edson, “está na própria pessoa, que por vezes precisa de ajuda para encontrar o equilíbrio em suas ações”.
Falando à Gazeta do Bairro como profissional de treinamento, terapia e hipnose, ele destaca que esta sua diversificação aconteceu em função das necessidades que identificou em clientes onde tinha de focar seu trabalho na correção de problemas pessoais, em especial “nos hábitos que acabam tolhendo a visão do empresário levando-o a agir de maneira automática sem parar para pensar na possibilidade de mudanças, de modernização ou redirecionamento de algum aspecto” e completa: “é como ligar o automático, sem tempo para pensar ou repensar suas ações”.
E foi na busca de uma atuação focada nesta ajuda ao cliente, no sentido de ampliar sua visão e até mesmo resolver alguns problemas pessoais que Borghezan se especializou em Hipnoterapia. O profissional estuda o paciente visando o atendimento personalizado depois de identificar uma estratégia equilibrada para cada pessoa, visando um tratamento eficaz com resultados mais rápidos. É assim que consegue a maioria dos resultados numa média de 6 sessões para a solução definitiva ou controle de problemas específicos.
Outro foco fundamental na abordagem pessoal do treinamento são os recursos necessários para alcançar objetivos e conquistar resultados. Tudo começa com o saber utilizar esses recursos como o processo de Coaching na Liderança que produz mudanças positivas e duradouras para aqueles que aprendem esta metodologia.

Borghezan encerra a entrevista lembrando que
“com o infinito potencial que todas as pessoas possuem, todo indivíduo pode se tornar quem ele quiser”.

Serviço:
• Treinamentos
• Hipnose Clínica
• Líder Coach
• Vendedor Coach
• Coaching
• Analise Comportamental

- Publicidade -

Fone 3085-0060
Av. República Argentina, 5550, Sala 04, Novo Mundo, Curitiba – Paraná
E-mail: [email protected]

Compartilhe este artigo
adbanner