O Bazar mais solidário mais esperado  do ano será promovido em prol de crianças em tratamento do câncer

apac-gazeta-do-bairro

O bazar que caiu nas graças do público feminino e que reúne solidariedade, estilo, qualidade, boas marcas e preços atrativos acontece no próximo mês de maio.

Com o slogan “Ajudar o próximo nunca sai de moda”, a Associação de Apoio à Criança com Câncer (APACN) promove no próximo mês de maio a 6ª edição do Bazar Estilo Solidário da APACN, para venda de roupas e calçados feminino, masculino e infantil e muitos acessórios.

São itens criteriosamente selecionados, em estado de novos e seminovos de marcas conhecidas tanto nacionais como internacionais, como por exemplo: Zara, Santa Lolla, Hering, Carmen Steffens, Ralph Lauren, Shoulder, Le Lis Blanc e outras.

- Publicidade -

Haverá um espaço de peças com o preço único de 10 reais.

Uma página do evento foi criada, onde serão postadas todas as novidades. O endereço do link é: www.facebook.com/APACNParana

 

Campanha de arrecadação de itens para venda no bazar:
Para incentivar as pessoas para o desapego e a solidariedade. Aquela roupa ou calçado esquecida no armário ou que não serve; o acessório que não agrada mais; a bolsa que a pessoa acha que não combina com seus looks; a loja que têm mercadorias paradas ou ponta de estoque; lojas com vestidos de noiva que não serão mais vendidos ou locados; o bebê ou a criança que cresceu deixando as roupas por tamanhos maiores, tudo pode ser doado para vender no bazar e gerar recursos em prol dos carequinhas da APACN.

Os itens podem ser entregues na Casa de Apoio da APACN, na Rua Oscar Schrappe Sênior, 250, Tarumã de segunda à sexta em horário comercial, com a identificação DOAÇÃO 6º BAZAR ESTILO SOLIDÁRIO APACN.

Sobre a APACN:
Instituição sem fins lucrativos, de utilidade pública federal, estadual e municipal, criada em 1983 para atender gratuitamente crianças e adolescentes com câncer de todo o Brasil, que realizam o tratamento em Curitiba. Unidades de atendimento: Casa de Apoio, Ambulatório Menino Jesus de Praga e Centro de Pesquisas (CEGEMPAC). A APACN é auditada pela KPMG.

- Publicidade -

Nossos números:
Em 2018 foram contabilizados 1.487 hóspedes na unidade Casa de Apoio. Esses hóspedes são pacientes, acompanhantes e doadores de medula óssea quando o caso exige transplante. Fonte: Serviço Social APACN.

Serviço:

6º BAZAR ESTILO SOLIDÁRIO DA APACN
Datas: 9, 10 e 11 de maio 2019 (quinta, sexta e sábado)
Horários: dias 9 e 10 das 10 às 19 horas. Dia 11 das 10 às 17 horas
Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 2201, Água Verde – Curitiba PR
Estacionamento e entrada gratuitos
Informações: (41) 3024 7475 | Facebook: APACNParana

dudek web-gazeta-do-bairro

Compartilhe este artigo
adbanner