Nova Regional no Tatuquara

tatuquara1-gazeta-do-bairro

Criada para atender os bairros Tatuaquara, Campo de Santana e Caximba, a nova regional, assim como as demais disponibiliza informações e serviços da Prefeitura mais próximo da casa dos moradores da região. O prefeito Gustavo Fruet esteve no local, no dia 14, comandando a cerimônia que marcou a abertura da Rua da Cidadania do Tatuquara, localizada à Rua Engenheiro João Kloss, número 915.
Uma das principais metas do plano de governo da atual gestão, esta Regional chega para melhorar o atendimento da população da região que mais cresce na cidade.
tatuquara1-gazeta-do-bairroDurante os últimos três anos a Prefeitura de Curitiba desenvolveu intenso trabalho melhorando a infraestrutura da região onde vivem cerca de 111 mil pessoas. São obras de pavimentação e prevenção contra enchentes, construção de Centros Municipais de Ensino Infantil (CMEIs), Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Portal do Futuro e a implantação de parques, entre outras melhorias. São intervenções que começam a transformar a região e melhorar a qualidade de vida de seus habitantes.

tatuquara3-gazeta-do-bairro“Com recursos da prefeitura, estamos entregando a décima regional. São serviços da Prefeitura mais próximos da população que mora na região que mais cresce em nossa cidade. Desde 2013, já investimos R$ 170 milhões aqui nesses três bairros. Apesar desse período de crise, a prefeitura está mantendo e ampliando os serviços públicos. E, em 2016, faremos a inauguração da tão esperada UPA Tatuquara”, disse Fruet.
Com a criação da nova área administrativa da Prefeitura, as regionais Pinheirinho, Portão, Cidade Industrial e Santa Felicidade também mudam de configuração (veja no mapa ao lado). 

tatuquara-gazeta-do-bairroO administrador regional do Tatuquara será Edgar Otto Hauber Júnior, que desde o início da gestão foi o responsável pela Regional Pinheirinho. Quem assume a Regional Pinheirinho é Marcos Bonato.

- Publicidade -

 

 

Compartilhe este artigo
adbanner