Neoville cria novo centro comercial na região

Neoville Center Mall mediaresolucao 1-gazeta-do-bairro

Neoville-AmplaçãoNa noite de ontem, dia 22 aconteceu a inauguração oficial do centro comercial Neoville numa das quadras mais nobres dentro deste grande empreendimento que vem sendo implantado num dos últimos espaços deste porte na região sul de Curitiba.

Criando praticamente um novo bairro no início da Cidade Industrial de Curitiba, o projeto contempla estrutura com capacidade projetada para receber uma população que pode superar 30 mil habitantes. A área se estende da rua Pedro Gusso até a João Rodrigues Pinheiro, no Pinheirinho.

Após esta inauguração, o Neoville Center Mall abre suas portas na próxima segunda-feira dia 28. Segundo os responsáveis 90% dos espaços já estão locados.

- Publicidade -

Falando aos convidades que lotaram o local, o presidente da Canet Jr. S/A., Kalil Chuchene Filho, o Neoville foi planejado para ser uma solução de moradia. “A tendência é que essa grande área, que há menos de sete anos era um grande vazio, seja preenchida por diferentes empreendimentos que atendam às necessidades de públicos distintos, da classe C até a classe A.

O Centro Comercial

O Neoville Center Mall oferece estacionamento subterrâneo com 158 vagas com lojas direcionadas a serviços que o público em geral demanda no dia a dia, como panificadora, empório de frutas e verduras, farmácia, pet shop e lotérica. Como grandes marcas devem estar: Salão Marly, Caixa Econômica Federal, através da lotérica, Farma Total e CVC Turismo.

E Em termos de benefícios para a região, além do novo quartel para 23º Batalhão da Polícia Militar, o Câmpus da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) está se instalando na antiga sede da Siemens.

Ainda neste empreendimento teremos a presença da nova sede da tradicional Amplação que consolida sua presença entre a elite das escolas bilíngues da capital paranaense.

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner