Moradores do Tatuquara ganham Sacolão da Família

Famílias do Moradias Monteiro Lobato, no Tatuquara, têm agora uma nova opção para comprar frutas e hortaliças de qualidade a preço baixo. A Prefeitura instalou um Sacolão da Família Curitibana ao lado do Armazém da Família, numa das ruas mais movimentadas da região, a Adir Gomes da Rocha.
O novo Sacolão da Família funciona desde terça-feira (2) vendendo alimentos ao preço fixo de R$ 1,29 o quilo. Os administradores do Sacolão estão confiantes no negócio e a população, satisfeita. “O movimento está bom, e ficará melhor ainda”, diz Marcelo de Oliveira Leal, um dos proprietários.
Além de Leal, são mais dois sócios no Sacolão Monteiro Lobato: Roberson José de Lima e Gustavo Maluche. O primeiro já conta com a experiência de administrar o Sacolão da Família Santa Felicidade, junto com a esposa,Vera Lúcia de Oliveira.
Apesar do pouco tempo, o novo Sacolão conquistou a confiança dos moradores da região do Monteiro Lobato.
Rede – O Monteiro Lobato é 13º Sacolão da Família na cidade. Para este ano a Secretaria do Abastecimento planeja abriu mais duas lojas. No ano passado foram comercializadas 14.778 toneladas de frutas e hortaliças na rede de Sacolões da Prefeitura.
A diferença do sacolão para o armazém da família é que qualquer pessoa pode comprar nos Sacolões. Nos Armazéns, é necessário o cadastro e a carteirinha que comprova a renda de R$ 1.395,00 por família.

Os Sacolões da Família na região Sul:
Sacolão da Família Fazendinha – Rua da Cidadania Fazendinha – Segunda/Sexta: 9h às 20h30. Sábado: 9h às 20h.
Sacolão da Família Pinheirinho – Terminal de ônibus Pinheirinho – Segunda a Sábado: 9h às 20h30
Sacolão da Família Bairro Novo – Rua Alzira Pereira – ao lado do Armazém da Família – Terça/Sexta: 9h às 18h30. Sábado: 9h às 15h
Sacolão da Família Boqueirão – Terminal do Boqueirão – Segunda/sábado: das 9h às 19h
Sacolão da Família Monteiro Lobato – Rua Adir Gomes da Rocha, 550 – Terça/Sábado: das 9h às 17h.

Compartilhe este artigo
adbanner