Missa em louvor à Padroeira e festa para as crianças

capa1-gazeta-do-bairro

capa1-gazeta-do-bairro

ceasa3-gazeta-do-bairro

- Publicidade -

Já tradicional, a missa em louvor a Nossa Senhora Aparecida no Ceasa reuniu cerca de mil e trezentos fiéis, no último dia 12 no Mercado do Produtor, a tradicional pedra.
Organizado pelo Sundaruc -Sindicato de Permissionários em Centrais de Abastecimento-, Ceasa, Sistema Federação do Comércio do Paraná- Fecomércio, permissionários e colaboradores, a programação teve início às 9 horas com procissão formada na Paróquia Divina Misericórdia, no Umbará, chegando até o Ceasa, onde o Padre Ednilson de Jesus Dantas da Silva oficiou a Santa Missa em louvor à Padroeira do Brasil. Durante a cerimônia foram distribuídos terços e escapulários, e testemunhos de fé.

ceasa5-gazeta-do-bairroO padre Ednilson destacou a importância da família como núcleo privilegiado de bênçãos, abençoou a Ceasa e especialmente as pessoas responsáveis por toda cadeia de produção e comercialização dos alimentos.
As festividades continuaram após o ato litúrgico, com extensa programação voltada para o Dia da Criança, com recreação orientada e lanche além de uma benção aos veículos que estavam no local.
ceasa2-gazeta-do-bairroUm grande número de crianças acompanhadas dos pais foram recebidas no Sindaruc onde tiveram à disposição uma variedade de lanches e sucos, além de diversos brinquedos para alegria geral.

 ceasa4-gazeta-do-bairro

 

Compartilhe este artigo
adbanner