Metade da pavimentação dos acessos à trincheira da Ceasa está concluída

Duas alças de acesso da trincheira das Centrais de Abastecimento do Paraná (Ceasa), no Tatuquara, já estão com mais de 80% de pavimentação prontos, no sentido sul da BR-116. Nas outras duas alças que fazem parte da obra (do lado norte da rodovia), o trabalho de escavações e implantação de base onde passará o asfalto está bem adiantado. Ali a pavimentação passou dos 60%.
Quando concluídas, as alças de acesso vão permitir a ligação das ruas Hasdrubal Bellegard, na CIC, com a Dílson Luís, no Tatuquara. As construções dos acessos à trincheira estavam paradas desde outubro do ano passado, por falta de frente de trabalho, e foram retomadas pela Prefeitura em janeiro.
A trincheira vai melhorar o acesso e a mobilidade na região sul da cidade e interligar os bairros CIC e Tatuquara por baixo da BR-116. O investimento da Prefeitura é de R$ 10,6 milhões.
Durante o mês de agosto novas frentes de pavimentação dos acessos à trincheira terão início, tanto do lado do Tatuquara quanto do lado da CIC. No fim do mês de junho foram concluídos cerca de 350 metros lineares de pavimentação na alça de acesso que fica no sentido norte da BR-116, ao lado de um posto de combustível.

Compartilhe este artigo
adbanner