Mercosuper 2016 com números recordes com mais de 30 mil visitas

Mercosuper-gazeta-do-bairro

Apresentando as últimas tendências em produtos, serviços e tecnologias para os supermercadistas e varejistas do setor alimentício, a Mercosuper recebeu mais de 37 mil visitas.
Cerca de 150 expositores, entre fornecedores de diversos estados e empresas do Mercosul, fecharam mais de R$ 450 milhões em negócios. Um crescimento de 50% no tamanho e na quantidade de expositores em relação ao evento de 2015.
Realizada pela Apras (Associação Paranaense de Supermercados), a Mercosuper 2016 – 35ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados aconteceu nos dias 12, 13 e 14 de abril, no Expotrade Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.
Para o presidente da Apras, Pedro Joanir Zonta, o resultado da feira foi tão expressivo vendendo até mesmo assinaturas de contratos com empresas para garantir a participação no ano que vem. “Em 2017, temos certeza de que a feira vai estar ainda maior e que vai se consolidar como uma das maiores do Brasil”.
Expositor Nota 10
No jantar de encerramento da Mercosuper, foram anunciados os vencedores do Prêmio Expositor Nota 10, que premiou as empresas expositoras que mais se destacaram durante a Mercosuper 2016 pelo esforço no aprimoramento do atendimento, visual merchandising e inovação. Com o objetivo de dar oportunidade para os expositores de todos os tamanhos, cada uma destas categorias premiou os expositores de pequeno, médio e grande porte, de acordo com a metragem de cada estande.
Os ganhadores: Pimentas Samuca, Superpan, Marilan e Frimesa.

Compartilhe este artigo
adbanner