Marketing digital: Como escolher a melhor agência de Adwords para meu negócio

Articulista Rodrigo Schvabe - Mercado Binário
Articulista Rodrigo Schvabe - Mercado Binário

Escolher uma agência de Adwords é um desafio para muitas empresas, pois surgem muitas dúvidas sobre quais critérios utilizar para selecionar a melhor agência de links patrocinados. Afinal, existem diversas agências de Google Ads, mas poucas possuem os requisitos necessários para atender de maneira efetiva o seu negócio. Lembre-se, estratégias de marketing digital devem ser otimizadas para a forma de conversão que melhor atinge o que a sua empresa espera.
Uma agência de Google Ads deve estar atualizada sobre as novas tendências de marketing digital. O uso da inteligência artificial é a principal delas, principalmente por meio da otimização de campanhas, via robô de Adwords, no qual os resultados são crescentes com otimização da sua verba.
Um exemplo é como nós aqui da Mercado Binário gerenciamos campanhas de Adwords. Com o foco no uso da inteligência artificial, ofertamos ferramentas como o robô de Adwords, que já otimizou os investimentos dos nossos clientes. Dois terços das campanhas de links patrocinados que utilizam a ferramenta de marketing digital da MB viram uma redução no CPC, enquanto 59% observaram um aumento nos cliques. Das contas que foram otimizadas para conversões, foi observado um aumento médio de 71%.
A agência deve possuir métricas de resultados
As métricas de resultados são os relatórios de desempenho das campanhas de marketing digital utilizados por algumas agências digitais. As métricas são usadas para mensurar os resultados dos objetivos estabelecidos e, por meio dela, você também consegue construir um planejamento, identificando novas tendências e outros fatores que podem aumentar a efetividade das ações.
Uma boa agência possui certificações
As certificações são peças fundamentais para conhecer a efetividade e o nível de qualificação dos profissionais da agência de Adwords. Por exemplo, agências que se capacitam para as plataformas do Google como Analytics e Adwords passam por um teste teórico – feito pelo Google – para se tornarem parceiras e receberem o selo em seu site.
Quer saber mais sobre inteligência artificial, anúncios digitais e robôs de marketing? Conheça a Mercado Binário, agência de marketing digital que já utiliza robôs e ferramentas de machine learning para seus clientes. Acompanhe e compartilhe o nosso blog para saber tudo sobre marketing digital com inteligência artificial. Confira nossos projetos de criação de site, todos compatíveis com os dispositivos móveis! Toda semana um vídeo novo no Canal MB. Curta nossa página no Facebook e siga nosso Instagram. Entre em contato conosco.

Leia a matéria na íntegra:
https://criacaode.site/agencia-de-adwords-marketing-digital/

Compartilhe este artigo
adbanner