Maiori é a grande novidade do comércio da Churchill

maiori3-gazeta-do-bairro

maiori3-gazeta-do-bairro maiori1-gazeta-do-bairro

maiori2-gazeta-do-bairro

Tudo começa no número 44 e vai até o 74, com opções para roupas clássicas e modinha, numa grande variedade de cores e padrões. É a Maiori, a nova loja da Churchil especializada em tamanhos maiores.
Sob a coordenação a empresária Zanete Gapski, há mais de sete anos atuando no setor, o novo estabelecimento chega ao tradicional comércio do Pinheirinho contando com a presença do esposo e também empresário Márcio Gapski, grande incentivador para a realização deste investimento na região.
Com o objetivo de bem atender e facilitar a vida dos que utilizam de tamanhos maiores, a nova lojista se mostra muito otimista e seus olhos brilham quando fala dos produtos e de sua disposição ao receber os amigos que chegam em sua loja, mostrando muita alegria em “descobrir que ela continua trabalhando nesta área”. É uma disposição que denota a vontade e o desejo de bem atender.
É bom destacar que além das roupas para bem vestir as pessoas que se utilizam desta moda com tamanhos maiores, a loja dispõe também de cintas modeladoras e pós cirúrgicas, além de roupas íntimas também aceita encomendas de pedidos especiais de clientes mais exigentes.

- Publicidade -

SERVIÇO
Maiori Modas
Tamanhos Maiores – Masculino e Feminino
Cintas – Modeladoras e Cirúrgicas

Av. Winston Churchill, 2829
Pinheirinho
Fone 3022-3336

 

 

 

 

- Publicidade -

 

 

 

 

Compartilhe este artigo
adbanner