Burger Fest será apresentado pelas marcas Santander e Heinz e contará com apoio de Getnet, Esfera e Ballantine´s

De 1 a 30 de novembro, Curitiba recebe pelo terceiro ano consecutivo o maior festival de burgers do país, o Burger Fest. Serão 11 estados participantes – São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Distrito Federal, Bahia e Ceará, celebrando a 16ª edição do festival. Com patrocínio Santander – o banco da gastronomia, Heinz – marca de Ketchup nº 1 do mundo, e apoio Getnet, Esfera e Ballantine´s – com seu produto de lançamento Ballantine´s Bourbon Finish, restaurantes, bares e hamburguerias promovem simultaneamente a cultura do burger de qualidade no formato presencial, delivery e take out.

“Criado para fomentar negócios, inspirações e novas experiências para o público, o festival valoriza ingredientes premium e neste momento visa auxiliar o segmento na recuperação da atividade econômica”, afirma Claudio Baran, criador do festival, que complementa: “Depois de nove anos, o Burger Fest se mantém como principal incentivador do cenário atual de casas que servem hambúrgueres em seu melhor momento; nesta edição temos um propósito ainda maior: o apoio à retomada”.

O festival já atingiu a marca de mais de 1,5 milhão de hambúrgueres consumidos, com aproximadamente 1.000 restaurantes espalhados pelo Brasil, gerando um valor de R$ 150 milhões em vendas. A criação e organização do Burger Fest é da Agência KRP que também assina os festivais Brunch Weekend, Sanduweek, Food Delivery Series e Semana do  Hambúrguer.

SERVIÇO:

16ª edição do Burger Fest  – 01 a 30 de novembro de 2021

@burgerfestoficial

@santanderbrasil

@heinz_br

@esferacomvc

@getnetbrasil

@ballantinesbr

Mais informações: burgerfest.com.br